Prótese de Silicone na medida certa

9 de outubro de 2018 por Dr. Eduardo Raulino0
Prótese-de-silicone-na-medida-certa-4-1200x797.jpg

A cirurgia estética de seios evoluiu muito nos últimos tempos e se tornou a cirurgia mais realizada no país. Isto se deve, principalmente, aos ótimos resultados obtidos e a segurança no método.

Observamos a tendência atual das mulheres procurarem seios cada vez maiores com o colo bem desenhado e definido. Mamas mais firmes, bem centralizadas e projetadas. A preferência se resume por Próteses de Silicone de perfil super alto, redondas e de volumes entre 300ml a 350ml colocados por cicatriz em sulco (dobra) infra-mamário.

Ter os seios iguais aos daquela atriz, ou aos da amiga pode ser o parâmetro usado por algumas mulheres que desejam fazer a cirurgia plástica para mudar o visual dessa região, e melhorar a auto-estima. Mas, a escolha por um “modelo” de seios perfeitos não é assim tão simples.

É preciso lembrar que a cirurgia plástica é um assunto muito sério e que o seu resultado não pode ser baseado apenas em um exemplo ou fotografia.

Antes de tudo, é preciso lembrar que a cirurgia plástica é um assunto muito sério e que o seu resultado não pode ser baseado apenas em um exemplo ou fotografia. Durante a sua consulta com o cirurgião plástico, ele fará uma série de perguntas e tirará várias medidas. Depois, baseando-se nessas informações, o médico levará em consideração fatores como peso, altura, largura do tórax, volume e desenho prévio das mamas para chegar a conclusão sobre qual o tamanho, formato e volume dos implantes que mais se adaptam à sua estrutura física e personalidade.

Para chegar a este resultado personalizado a sensibilidade e o senso estético do cirurgião plástico são essenciais.


Faça seu Comentário

Seu e-mail não está cadastrado. Preencha os campos com *, eles são Obrigatórios!


pediatric-logo-footer

Sou médico há 15 anos e cirurgião plástico com mais de 10 anos de experiência. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nascido na cidade de Blumenau e médico pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Concluí a residência médica em Cirurgia Geral e a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora na cidade de São Paulo, no Hospital de Referência Estadual Ipiranga, onde tive a oportunidade de conviver e realizar cirurgias com os grandes nomes da Cirurgia Plástica Brasileira e Mundial. Sejam bem-vindos!

Eduardo Raulino © 2018