Lipoaspiração HD de Alta Definição Muscular

18 de outubro de 2018 por Dr. Eduardo Raulino1
Lipoaspiração-HD-de-Alta-Definição-Muscular-1200x797.jpg

Você passa várias horas na academia e mesmo assim algumas gordurinhas teimam em comprometer a silhueta?

Aquela barriguinha indesejada ou o pneuzinho na cintura causa inquietação nos clientes mais vaidosos, e por consequência pensar em Lipoaspiração acaba sendo a próxima medida. Para quem teme a cirurgia plástica, e principalmente a Lipoaspiração, existe uma nova tecnologia que oferece mais segurança e ótimos resultados: A Lipoaspiração Ultrassônica de Alta Definição Muscular, também chamada de Lipo 3D, Lipo HD ou Lipoaspiração a Laser.

A técnica promete o mesmo efeito do método convencional, mas uma recuperação pós-cirúrgica mais rápida, com redução dos hematomas, inchaços e dores. Essa Lipo consiste na colocação de uma cânula (que é menor do que a utilizada normalmente) associada a uma fibra óptica que é introduzida abaixo da pele e pela ação do laser aquece e “derrete” a gordura e também age sobre as fibras elásticas na região da derme da pele, retraindo a pele flácida.

Diferenças da Lipo Convencional e da Lipo HD

Na Lipoaspiração convencional a gordura é aspirada sob a forma de grânulos e é por isso que temos de fazer aquele movimento de vaivém com a cânula. As consequências são o inchaço, a dor e os hematomas causados pelo sangramento na hora da operação. Na Lipo HD é diferente. O sangramento é menor e o calor estimula a produção do colágeno, que diminui a flacidez na área da Lipo. Por esse motivo ela é menos agressiva, e oferece uma recuperação mais rápida para o paciente.

A Lipo HD pode ser realizada em áreas de maior flacidez do corpo: Como a papada, região interna de braços e coxas e o abdômen (terror das mulheres pós-gestação, e também de homens que buscam mais definição muscular).


Comentários

  • Marceli

    19 de novembro de 2018 at 16:08

    Adorei o post!

    Responder

Faça seu Comentário

Seu e-mail não está cadastrado. Preencha os campos com *, eles são Obrigatórios!


pediatric-logo-footer

Sou médico há 15 anos e cirurgião plástico com mais de 10 anos de experiência. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nascido na cidade de Blumenau e médico pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Concluí a residência médica em Cirurgia Geral e a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora na cidade de São Paulo, no Hospital de Referência Estadual Ipiranga, onde tive a oportunidade de conviver e realizar cirurgias com os grandes nomes da Cirurgia Plástica Brasileira e Mundial. Sejam bem-vindos!

Eduardo Raulino © 2018