Lipoaspiração de Braços: Benefícios e Recuperação

18 de março de 2020 por Dr. Eduardo Raulino0
Lipoaspiracao-de-Bracos-Beneficios-e-Recuperacao-1200x797.png

Hoje em dia com a Lipoaspiração de Alta Definição se torna muito mais fácil ter braços bem definidos. 

A Lipo de Braços remove a gordura da região, além de, com a tecnologia ultrassônica, estimular a retração da pele. O procedimento leva aproximadamente uma hora e a recuperação é rápida. Após o procedimento e um leve período de observação, os pacientes são liberados para casa muitos e voltam imediatamente às atividades.

 

Quais são os benefícios da Lipoaspiração de Braços?

A cirurgia promove um aspecto jovem e com contornos mais magros dos braços. Há uma diminuição da flacidez e da gordura nos braços e uma melhora na dobra da pele no tórax perto da axila (aquela gordurinha perto da axila), que fica bem evidente quando o braço está para baixo. Os resultados são duradouros e diferentemente da braquioplastia, não deixa cicatriz aparente e nem requer pontos.

 

Como é a recuperação da Lipoaspiração de Braços?

Depois do procedimento, a maioria dos pacientes sente muito pouco ou nenhum desconforto. Uma cinta levemente compressiva é utilizada nos braços e áreas tratadas durante 7 dias, dependendo dos níveis de conforto de cada indivíduo. Não há pontos e os minúsculos furinhos fecham por si só. A maioria dos pacientes tem apenas leves edemas que geralmente se resolvem num período de 7 a 10 dias.


Faça seu Comentário

Seu e-mail não está cadastrado. Preencha os campos com *, eles são Obrigatórios!


pediatric-logo-footer

Sou médico há 15 anos e cirurgião plástico com mais de 10 anos de experiência. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nascido na cidade de Blumenau e médico pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Concluí a residência médica em Cirurgia Geral e a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora na cidade de São Paulo, no Hospital de Referência Estadual Ipiranga, onde tive a oportunidade de conviver e realizar cirurgias com os grandes nomes da Cirurgia Plástica Brasileira e Mundial. Sejam bem-vindos!

Nome Empresarial: CLINICA RAULINO - CIRURGIA PLASTICA LTDA
Nome Fantasia: RAULINO CIRURGIA PLASTICA
Número de Inscrição: 11.069.588/0001-56 MATRIZ

Posts Recentes

CLINICA RAULINO - CIRURGIA PLASTICA LTDA 11069588000156