LipoHD + Vaser + Renuvion

9 de outubro de 2020 por Dr. Eduardo Raulino2
lipohd-vaser-e-renuvion.png

Chegou a  nova era da lipoaspiração e das cirurgias de contorno corporal!

Você já imaginou tratar a flacidez de pele sem grandes cortes ou com incisões reduzidas? Ter, em alguns casos, resultados semelhantes a uma mini-abdominoplastia, lifting de face e pescoço, lifting de coxas e de braços sem grandes cortes? 

Ou então você já imaginou tratar a gordura subcutânea da forma mais eficaz que existe? Tudo isso eliminando não só a gordura profunda, mas também boa parte da gordura superficial, com o objetivo de se atingir uma melhor definição corporal, mais suave e natural?

A união de duas novas tecnologias (VASER e RENUVION) permitirá atingirmos patamares antes não imaginados na cirurgia de contorno e definição corporal.

O VASER é um aparelho que utiliza a tecnologia de ultrassom para liquefazer a gordura, que após ser liquefeita é lipoaspirada. Este é o tratamento para gordura corporal mais eficaz nos dias atuais (vaserlipoaspiração).  

Já o RENUVION promove grande retração da pele. Este aparelho utiliza a tecnologia de plasma e atua diretamente na flacidez cutânea. 

 

E qual a relevância do Renuvion? 

Ele chega para se somar ao VASER e a lipoaspiração na busca de resultados ainda melhores. Isto porque a capacidade de retração da pele é limitada em uma lipoaspiração convencional. Mesmo com a vaserlipoaspiração, que consegue retrair um pouco mais a pele do que a lipoaspiração tradicional, algumas pacientes ainda não terão uma retração completa da flacidez existente. E é neste ponto que entra o Renuvion. 

Ele é utilizado após a vaserlipoaspiração, no mesmo procedimento cirúrgico, retraindo ainda mais a pele, proporcionando um resultado ainda melhor.

Segundo os estudos preliminares a capacidade de retração cutânea com o aparelho é de 30 a 70%, variando muito devido a alguns fatores importantes. Estes fatores são relacionados com a qualidade da pele e a quantidade de colágeno existente em cada paciente.

Com o uso do Renuvion, regiões que geralmente apresentam flacidez como braços, coxa interna e dorso, terão um incremento no resultado final. Aqueles casos de flacidez leve abdominal, no qual seria indicado uma retirada pequena de pele junto com a vaserlipoaspiração também serão beneficiados, pois a paciente poderá evitar uma cicatriz, ou diminuir a extensão da mesma.

 

Você ficou interessado(a) e gostaria de mais informações? Fale conosco no WhatsApp (47) 99670-0099.


2 comments

  • Leida Nogueira

    3 de novembro de 2020 at 03:55

    Quero um orçamento da lipo hd + vaser+renuvion

    Responder

    • Dr. Eduardo Raulino

      3 de novembro de 2020 at 17:58

      Olá, Leida. Como vai?

      Você pode entrar em contato com minhas atendentes para agendar sua avaliação.
      WhatsApp 47-99670-0099.

      Responder

Faça seu Comentário

Seu e-mail não está cadastrado. Preencha os campos com *, eles são Obrigatórios!


pediatric-logo-footer

Sou médico há 15 anos e cirurgião plástico com mais de 10 anos de experiência. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nascido na cidade de Blumenau e médico pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Concluí a residência médica em Cirurgia Geral e a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora na cidade de São Paulo, no Hospital de Referência Estadual Ipiranga, onde tive a oportunidade de conviver e realizar cirurgias com os grandes nomes da Cirurgia Plástica Brasileira e Mundial. Sejam bem-vindos!

Eduardo Raulino © 2020

WhatsApp chat