Lipoaspiração de Alta Definição Masculina

28 de outubro de 2020 por Dr. Eduardo Raulino0
Lipoaspiracao-de-Alta-definicao-Masculina.png

A Lipoaspiração de Alta Definição (LipoHD, Lipo 4D), seus benefícios e vantagens em relação à lipoaspiração convencional.

Por isso, nesse artigo, vamos abordar especificamente como essa técnica pode trazer, para o corpo masculino, maior definição de regiões específicas. A LipoHD em homens.

Como a Lipo de Alta Definição em homens modela o corpo masculino?

A Lipoaspiração de Alta Definição masculina define as regiões onde existem depósitos de gordura esculpindo os relevos, saliências e depressões dos músculos que estão mascaradas, encobertas pela gordura. Um exemplo típico são os relevos dos abdominais, os “pacotinhos” ou “six packs” em inglês.

Que regiões podem ser modeladas pela Lipo de Alta Definição em homens?

Regiões como abdômen, cinturas (os populares “pneuzinhos”), dorso, peitorais, deltóides (braços).

Quem pode se submeter a uma Lipo de Alta Definição?

Homens próximos ao peso ideal, que tenham gorduras localizadas nas regiões descritas no item anterior, saudáveis clinicamente e que não tenham gordura intra abdominal excessiva são candidatos a realizar a Lipo HD masculina. Isto é, o abdômen apresenta-se dilatado, proeminente, com a musculatura flácida por conta do excesso de gordura ao redor das vísceras. O resultado da Lipo de Alta Definição em homens seria pobre nestes casos pois o aspecto de “barriga de tomador de cerveja” não muda.

Como é realizada a cirurgia?

A Lipo de Alta Definição em homens é realizada em ambiente hospitalar sob anestesia peridural e sedação. E, a duração do procedimento depende das necessidades de cada caso, variando de 1 a 3 horas, em média. O período de internação é de 12 horas.

Como é o pós operatório da Lipo de Alta Definição masculina?

É imprescindível o uso de um modelador, por 30 dias no mínimo, especialmente desenhado para que o resultado da definição das regiões tratadas não seja alterado pelo processo de cicatrização.

Em 48 horas se iniciam os tratamentos de recuperação em nossa clínica, como drenagem Linfática, Taping, etc… Estes são fundamentais para o conforto e bem estar no pós operatório. Normalmente, em uma semana já é possível retornar às atividades sociais e profissionais de rotina. A partir de 3-4 semanas, exercícios leves e em 45 dias retomada de exercícios com carga.

Vale a pena fazer a Lipo de Alta Definição? Os resultados são permanentes?

A Lipo de Alta Definição em homens é o tratamento mais indicado para aqueles  que estão frustrados por não conseguirem uma maior definição corporal. Principalmente nas regiões como o abdômen, cinturas e peitorais. Para aqueles que não têm tempo de se dedicar a exercícios intensos, diários ou dietas sacrificantes.

A manutenção dos resultados dependerá de um acompanhamento com exercícios, atividades aeróbicas e reeducação alimentar. Por isso, a Lipo de Alta Definição em homens não serve como tratamento de obesidade.  Porém, ao ver-se com o corpo mais moldado, definido e mais harmônico, você se sentirá mais estimulado a manter os resultados obtidos com o procedimento.


Faça seu Comentário

Seu e-mail não está cadastrado. Preencha os campos com *, eles são Obrigatórios!


pediatric-logo-footer

Sou médico há 15 anos e cirurgião plástico com mais de 10 anos de experiência. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nascido na cidade de Blumenau e médico pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Concluí a residência médica em Cirurgia Geral e a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora na cidade de São Paulo, no Hospital de Referência Estadual Ipiranga, onde tive a oportunidade de conviver e realizar cirurgias com os grandes nomes da Cirurgia Plástica Brasileira e Mundial. Sejam bem-vindos!

Nome Empresarial: CLINICA RAULINO - CIRURGIA PLASTICA LTDA
Nome Fantasia: RAULINO CIRURGIA PLASTICA
Número de Inscrição: 11.069.588/0001-56 MATRIZ

Posts Recentes

CLINICA RAULINO - CIRURGIA PLASTICA LTDA 11069588000156