Novidades e Tendências

Blog

5-motivos-para-fazer-bleafaroplastia.png

A Blefaroplastia, também é conhecida como cirurgia plástica da pálpebra, as pálpebras superiores são responsáveis por cobrir e fechar os olhos. Além disso, são as estruturas que possuem a pele mais fina de todo o corpo. Com o passar dos anos, essa região torna-se a mais precoce em demonstrar os sinais de envelhecimento.


Como-funciona-a-recuperacao-da-otoplastia.png

A recuperação da otoplastia são, relativamente, simples. Porém, como em qualquer cirurgia, exige alguns cuidados. Nos dias seguintes ao procedimento, o melhor a fazer é seguir as orientações médicas à risca. Obedecê-las garante que o pós-operatório da otoplastia seja tranquilo — o que é essencial para alcançar o resultado esperado! Por isso, antes de se submeter a esse tipo de intervenção, é preciso se preparar para pegar leve nos dias que a sucedem.


pediatric-logo-footer

Sou médico há 15 anos e cirurgião plástico com mais de 10 anos de experiência. Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Nascido na cidade de Blumenau e médico pela Fundação Universidade Regional de Blumenau. Concluí a residência médica em Cirurgia Geral e a Pós-Graduação em Cirurgia Plástica Estética e Reparadora na cidade de São Paulo, no Hospital de Referência Estadual Ipiranga, onde tive a oportunidade de conviver e realizar cirurgias com os grandes nomes da Cirurgia Plástica Brasileira e Mundial. Sejam bem-vindos!

Eduardo Raulino ©

WhatsApp chat